.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 17:00 de Segunda á Sexta-Feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES DEBATEU URBANIZAÇÃO E POLÍTICAS DE HABITAÇÃO

Poder público e sociedade civil discutiram desafios e soluções para o desenvolvimento urbano


CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES DEBATEU URBANIZAÇÃO E POLÍTICAS DE HABITAÇÃO

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Casa Branca promoveu a 2ª Conferência Municipal das Cidades, um importante espaço de diálogo e construção coletiva em torno dos principais desafios e soluções para o desenvolvimento urbano.

Durante o encontro, foram debatidos temas centrais como a urbanização sustentável, o acesso à moradia digna e a implementação de políticas públicas que promovam cidades mais inclusivas, resilientes e planejadas. A conferência reuniu representantes do Poder Público e da sociedade civil, visando a cooperação com ideias, experiências e propostas para a construção de um futuro urbano mais justo e equilibrado.

O evento teve como palestrante, o sociólogo Alexandre Gomes, especialistas em Cidades Inteligentes.

O prefeito Duzão Nogueira, destacou que a participação de todos os segmentos é fundamental para fortalecer a democracia participativa e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com as reais necessidades da população.

 

 

32 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Casa Branca - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.