CASA BRANCA PARTICIPA DA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

TURISMO - Quarta-feira, 23 de Abril de 2025


CASA BRANCA PARTICIPA DA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

O potencial turístico de Casa Branca foi mostrado para o grande público, mais uma vez. Na semana passada, entre 14 e 16 de abril, a cidade marcou presença na maior feira de turismo da América Latina, a WTM Latin America. O evento contou com representantes de vários estados, sendo prestigiado por autoridades e visitantes de todo o país, além de países latino-americanos, dentre os quais agentes de viagens, investidores e imprensa especializada.

Nosso município foi convidado para compor o estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), como integrante da Rota Turística “Entre Rios, Serras e Cafés”, da qual ocupa a vice-presidência. O espaço foi visitado por representantes de agências de viagens e autoridades.

A WTM Latin America é uma importante ocasião para mostrar os atrativos do município e do Estado de São Paulo no desenvolvimento do turismo.

Em relação a Casa Branca, agências de viagens e operadores de turismo demonstraram interesse nas atividades do Festival Gastronômico da Jabuticaba, programado para o mês de setembro próximo.

 

Prefeitura Municipal


Casa Branca