Santa Casa recebe 5 toneladas de alimentos com show beneficente.

A Santa Casa de Casa Branca recebeu 5 toneladas de alimentos que foram arrecadados na abertura do Jabuticaba Rodeo Festival 2017. O evento promoveu o show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca e recebeu 6 mil pessoas. Para a diretora da Santa Casa Fabiana Mendes Chagas a arrecadação foi um sucesso. “É muita gratidão com o povo casa-branquense que contribuiu e valorizou ainda mais o trabalho que todos nós desempenhamos aqui. Somos um time e unidos somos mais fortes”, disse.

A entrega foi realizada na quinta-feira (26), em um encontro com a Presidente do Fundo de Solidariedade e Primeira-dama Marilisa Aga, o Presidente do Jabuticaba Rodeo Festival Luis Roberto Trevisan, a Diretora de Saúde Sonia Regina Hébling Camargo, a diretora da Santa Casa Fabiana Mendes Chagas e a assessora do hospital Taína Camargo.

A presidente do Fundo de Solidariedade agradeceu todas as pessoas que contribuíram na arrecadação e ajudaram a Santa Casa. A assessora da Santa Casa Taína Camargo aproveitou a oportunidade também para agradecer a iniciativa do Fundo Social e o carinho de todas as pessoas. “Agradeço em nome de todo o time da Santa Casa o carinho recebido, os compartilhamentos dos vídeos pedindo os alimentos, as mensagens de otimismo e apoio. Sem vocês nada disso seria possível! A cada dia essa força nos contagia a seguir em frente, a construir um hospital humanizado, qualificado com excelentes resultados! Nosso time é especial, é composto de pessoas que amam o que fazem, e que estão empenhadas nessa mudança para o melhor. Somos muitos, somos Casa Branca!”