Casa Branca poderá receber Jogos Universitários

O prefeito Marco César Aga se reuniu esta semana com dirigentes da agência Like promotora da Copa Fisio para uma visita técnica no município que poderá receber em abril de 2018 os jogos universitários e uma grande movimentação de estudantes.

Marcelo Meira e Lucas Beccari estiveram juntamente com o professor Carlão Casalli em uma audiência no gabinete do prefeito revelando toda estrutura dos jogos que deverá reunir mais de 700 jovens participando do evento, seja como atletas, torcedor, ou nas festas.

Em 2010, Casa Branca recebeu muitos estudantes que movimentaram o comércio e fortaleceram o turismo. Com a vinda dos universitários, muitos comerciantes tiveram que se prepararem para oferecer toda estrutura e serviços. O evento traz a valorização do esporte e a prefeitura busca sua realização na cidade. As tratativas estão avançadas e uma nova reunião deverá ser agendada em breve.