Casa Branca é contemplada com nova ambulância para o SAMU

Após solicitação da administração municipal, Casa Branca foi contemplada com uma nova viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), destinada ao município pelo Ministério da Saúde. A entrega do veículo aconteceu na manhã de quinta feira (04).

A medida tem como objetivo substituir as ambulâncias que têm até cinco anos de circulação sem renovação. Um fator importante para que Casa Branca fosse contemplada é o funcionamento regular da base do SAMU 192, que atende os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A viatura que é totalmente equipada com aparelhos de última geração, irá auxiliar os trabalhos dos socorristas da cidade. Os profissionais do SAMU atendem diversas ocorrências como problemas de saúde, acidentes e vítimas de violência.