Prefeitura busca recursos para pavimentação e infraestrutura junto ao governo do estado

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito Marco César se reuniu na manhã desta quarta feira (10) com o Secretário de Planejamento e Gestão do Governo Alckmin, Marcos Monteiro, para reivindicar verbas para obras de pavimentação e infraestrutura.

O projeto, que está em fase de desenvolvimento, prevê uma revitalização da entrada principal da cidade, com recapeamento das avenidas José Beni e Capacete de Aço, além de contemplar o contorno do antigo pátio da Fepasa, com acesso pela rua Altino Arantes e parte do Jardim Macaúba.

Segundo a administração municipal, esse diálogo com o secretário visa estreitar os laços com o governo estadual buscando sempre soluções conjuntas para trazer recursos e aprimorar a qualidade de vida de nossos munícipes.