PARQUE SÃO PAULO RECEBE SERVIÇO EMERGENCIAL

A pedido da população local, a Prefeitura de Casa Branca, através da Diretoria de Obras, realizou na manhã dessa terça-feira (6), serviços de terraplanagem no Parque São Paulo. O serviço foi uma ação emergência para melhorar o tráfego nas ruas não pavimentadas do bairro, que sofrem principalmente nos períodos de chuvas. A Administração Municipal informou, que um contrato com uma empresa de Mococa, para a execução da pavimentação do bairro, incluindo a Avenida Duque de Caxias e a Alameda Ganymedes José foi assinado. Mas está dependendo da emissão de uma autorização da Caixa Econômica Federal para dar início a obra. Enquanto essa autorização não chega a Prefeitura fica impossibilitada de iniciar a pavimentação do local.