CARNAVAL SUPERA AS EXPECTATIVAS

Expectativa de público superada, cidade movimentada e muitas atrações. Assim foi o Carnaval 2018 em Casa Branca, que pode ser considerado um dos melhores e mais seguros da região.

As atrações tiveram grande participação do público e não houve ocorrências registradas pela Polícia Militar, ligadas ao carnaval. Segundo balanço da Diretoria de Cultura e Turismo cerca de 25 mil pessoas passaram por Casa Branca, nos quatro dias de folia, número bem acima do esperado para a festa.

Para aPrefeitura Municipal, o saldo do Carnaval 2018 foi bastante positivo não só pela diversão, mas pela oportunidade de negócios que um evento como esse traz. Restaurantes, postos de gasolina, vendedores ambulantes, distribuidoras de bebidas, lojas de roupas, vários segmentos do comércio saem ganhando com a festa. E quando as coisas dão certo, a tendência é repetir, com a capacidade de fazer cada vez melhor, já tendo uma noção do que deu certo e do que deu errado para poder corrigir os erros nos próximos eventos.

A equipe organizadora informou que tudo quefoi planejado foi colocado em prática satisfatoriamente e o resultado é a aprovação do público que tem elogiado a organização e o trabalho nos bastidores, principalmente pela escolha das atrações. Destacando a importância de manter a tradição do carnaval de rua, com o desfile de escolas de samba e blocos de carnaval, com uma programação voltada principalmente à família.

Segundo a Prefeitura , o sucesso da festa demonstra que a autoestima da cidade está sendo resgatada e que a Administração Municipal está no caminho certo e começa a colher os frutos do trabalho que vem sendo realizado na área turística e cultural de Casa Branca, com eventos como o Jabuticaba Rodeio Festival , Festival gastronômico e o retorno do carnaval que por muitos anos não acontecia na cidade. Para o gestor municipal é gratificante ver o sorriso no rosto das pessoas, a alegria proporcionada pela festividade e a importância de ver Casa Branca viva e resplandecente novamente, sabendo receber de braços abertos os visitantes.