Município recebe novo trator agrícola

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (11/04), o ato de entrega de mais uma máquina para compor a Patrulha Agrícola de Casa Branca. Trata-se de um trator New Holland, cabinado com ar condicionado, no qual foram investidos R$ 113.000,00 mil, liberados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Ricardo Izar , mais contrapartida da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, Marco César Aga, este trator representa um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais de Casa Branca e será priorizado aos pequenos agricultores do município.

O prefeito destaca ainda que esta máquina é fruto do esforço da Administração Municipal, que busca alternativas para melhorar a atividade rural. Marco César enfatiza que não medirá esforços para ampliar o Parque de Máquinas da Prefeitura, pois dessa forma será possível atender todas as demandas, dos 985 km de estradas rurais do município com maior agilidade.