CAMPANHA DO AGASALHO 2018

A Prefeitura de Casa Branca, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, iniciou, a Campanha do Agasalho 2018.

Com o tema “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa!”, a iniciativa, neste ano, traz como estrela do Governo Estadual, a Turma da Mônica, de Maurício de Souza.

Segundo Lúcia França, atualmente à frente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, para esta ser a maior campanha de solidariedade do Estado, é preciso a união de todos os esforços. “Isso só é possível graças ao empenho do Governo Estadual, das Prefeituras, do comércio e da sociedade como um todo”, frisou.

“Cremos que nossa comunidade não ficará de braços cruzados. Temos muito amor para oferecer e o povo casa-branquense fará a sua parte aquecendo o coração, a vida, de quem tanto precisa nessa época do ano”, comentou a presidente do Fundo de Solidariedade de Casa Branca,Marilisa Lalier de Paiva Aga.

Para o prefeito Marco César Aga a iniciativa demonstra a solidariedade de um povo para com o próximo. “Somos conhecidos lá fora como um país de gente alegre, hospitaleira, acolhedora; e tudo isso tem por base o amor. Somos, sim, um povo amoroso, que demonstra a todo instante, a força da solidariedade”, concluiu.