TÉCNICOS DA PREFEITURA VÃO À CÂMARA A PEDIDO DO PREFEITO

Por orientação do Prefeito Marco César Aga técnicos da Prefeitura estiveram na Câmara Municipal, esta semana, para apresentarem dois Projetos de Lei de autoria do Executivo, que encontram-se no legislativo municipal para apreciação.

A reunião foi marcada a pedido do vereador Rubinho, líder do governo na Câmara, para que a Prefeitura explicasse e tirasse dúvidas sobre os projetos em pauta.

A ação faz parte da estratégia da Prefeitura de explicar adequadamente os projetos para que os vereadores estejam instruídos e informados sobre a pertinência e importância da apreciação e aprovação dos projetos enviados à Câmara.

O primeiro é o Projeto de Lei que autoriza o município a criar um estrutura de preservação do patrimônio histórico da cidade, criando o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico. O segundo Projeto de Lei de Suplementação Orçamentária permitirá a Prefeitura utilizar recursos para a saúde, educação e obras de infraestrutura como a continuação da recuperação da malha viária da cidade.

Estiveram presente na reunião os vereadores: Minhoka, Jacaré, Marcus Vinicius e Rubinho.