PROGRAMA BAIRROS EM ORDEM CONTINUA NO DESTERRO

O Programa Bairros em Ordem continua realizando um mutirão de melhorias e zeladoria urbana, desta vez no Bairro do Desterro. Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, manutenção em jardins e praças públicas, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-Treco serão realizados no local.

O programa, criado em 2017, é uma das ações mais importantes implantadas pela atual gestão que visa a melhoria na qualidade de vida da população.

Até o momento o Programa atendeu os seguintes bairros: Andorinhas, Bela Vista, Jardim do Horto, Jardim Rafaela, Nosso Teto, São Bernardo, São João, SECAP, Vila Diniz, Chácara Boa Vista, Distritos de Venda e Lagoa Branca, Jardim Alvorada, Parque São Paulo, Vila Industrial e Macauba. Os próximos bairros a receberem o Programa serão: Parque das Acácias, Bairro Arlindo Peres, Santa Cecília, Colinas do Sol, Jardim América, Jardim Coesa, Cidade Jardim, Jardim São Carlos, Jardim Vicente Paulo Zancheta e Jardim Residencial São Francisco. Após todos os bairros serem atendidos, a Prefeitura voltará aos locais que já receberam o Programa.

Para o Departamento de Obras o retorno das equipes da Prefeitura será mais fácil e os serviços serão executados com mais rapidez. " Encontramos alguns bairros em péssimas condições fazendo com que as ações de melhorias demorassem mais para serem executadas. Agora no retorno com certeza o Programa Bairros em Ordem atenderá as necessidades da população mais rápido” afirma o responsável pelo setor.

De acordo com Prefeitura, através do Programa Bairros em Ordem os bairros da cidade estão sendo cuidados, melhorando a vida de seus moradores. Entretanto a colaboração da população mantendo os locais limpos, sem jogar lixo no chão, sem quebrar e danificar pontos públicos é muito importante para o sucesso do Programa. #CasaBrancaTemPressa