UM MUNICÍPIO DINÂMICO

Casa Branca anuncia terrenos disponíveis no Distrito Industrial após operação de fiscalização

A Prefeitura de Casa Branca está fazendo um “pente fino" no Distrito Industrial (DI) da cidade para verificar a situação dos lotes e das empresas instaladas, bem como condições de infraestrutura.

A ação tem o objetivo de regularizar as empresas que estão instaladas no Distrito e de fazer um levantamento das áreas que não estão em uso adequado e fizeram mudanças na forma de concessão dos imóveis. O mapeamento do Distrito teve início em 2017 quando foi feito levantamento fotográfico do local, além da identificação das empresas que estão instaladas.

Segundo a responsável pelo levantamento, os lotes que não estão sendo utilizados adequadamente estão sendo revertidos ao município. Ela informou ainda que alguns lotes já foram retomados possibilitando assim que essas áreas sejam oferecidas a novos empreendedores que tenham interesse em investir em Casa Branca.

"Os lotes devem ser utilizados para desenvolvimento econômico, geração de emprego, trabalho, renda e arrecadação para o município. Os casos em que não forem possíveis sanar as irregularidades encontradas serão analisados e, se necessário, retomados. Vamos trabalhar para que tudo fique regularizado, para que os empresários tenham segurança jurídica e também para garantir possibilidades para novos empreendedores que tenham interesse em investir na cidade", disse a responsável.

MUDANÇAS

De acordo com a Prefeitura , a partir da retomada dos lotes irregulares o município cancelará os pedidos de doação e fará um chamamento público para interessados em se instalar em Casa Branca ou expandir suas atividades e com isso fomentar a economia, além de gerar novas ofertas de trabalho no município.

"Quem tiver início imediato e geração maior de empregos terá preferência sobre os demais", anuncia a responsável pelo trabalho.

Os interessados em investir na cidade devem ligar para 19 - 3674-0935 e falar com Adriana Oleto, email drioleto@hotmail.com, ou Carlos Barioni, fone 36719720, ramal 9728, ou email carlos.gabinete@casabranca.sp.gov.br

#CasaBrancaTemPressa