Roteiro Histórico é destaque na EPTV

Programa turístico e cultural tem mais de 30 pontos históricos em seu trajeto

A Capital Estadual da Jubuticaba também tem muita história para contar. Informação confirmada pela emissora de TV, EPTV Central de São Carlos, que fez duas reportagens ao vivo durante o Jornal da EPTV 1ª Edição falando sobre o Roteiro de Casa Branca.

A equipe da filiada da Rede Globo esteve hoje, 14 de agosto, pela manhã na cidade conhecendo e filmando o Roteiro Histórico e Cultural lançado há pouco mais de um mês.

O Roteiro é mais uma ação da gestão municipal para implantar o turismo na cidade e fomentar a economia local. Segundo o departamento de cultura e turismo grupos de várias idades da região já estão ligando para agendarem a visita que é acompanhada por um monitor.

Para fazer o Roteiro é simples! Basta ligar no Departamento de Cultura e Turismo - Fone: 19 - 36719720 - ramal 2 - horário comercial