ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º FESTIVAL GASTRONÔMICO DA JABUTICABA DE CASA BRANCA

Evento tem objetivo de oferecer receitas tradicionais ou adaptações que representem a culinária da Capital Estadual da Jabuticaba. Podem participar bares, restaurantes, quituteiras, carrinhos de lanche e doceiras

Até o dia 31 de agosto estão abertas as inscrições para a 2º edição do Festival Gastronômico da Jabuticaba de Casa Branca. O evento acontecerá de 11 de Outubro a 18 de Novembro. Para a Prefeitura o Festival tem como objetivo redescobrir e mapear os pratos da cidade e resgatar receitas tradicionais ou adaptações que utilizem a jabuticaba como ingrediente.

Bares, restaurantes, lanchonetes, quituteiras, entre outras áreas que trabalham com gastronomia, na cidade, podem se inscrever.

Entretanto, é obrigatório o participante incluir alguma opção feita com a fruta no cardápio. Segundo o departamento de cultura e turismo este ano o dobro de estabelecimentos devem participar do evento, que pretende repetir o sucesso da primeira edição, em 2017.

A INSCRIÇÃO✍️

A inscrição para a 2ª edição do Festival Gastronômico da Jabutic

aba deve ser feita no departamento de cultura e turismo no Cice- Praça Rui Barbosa, 56 ☎️36719770