TIME DO EMPREGO ABRE INSCRIÇÕES PARA 2ª TURMA EM CASA BRANCA

Participantes realizam atividades conjuntas, trocam experiências e procuram oportunidades de emprego; programa atende a partir dos 16 anos.

O Time do Emprego, programa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em parceria com a Prefeitura, vai abrir vagas para nova turma em Casa Branca. As inscrições vão de 27 a 31 de agosto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Capitão Horta, 758 – Centro, das 07h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Serão disponibilizadas 30 vagas para maiores de 16 anos. Para se inscrever é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso o candidato possua, número do PIS (Programa de Integração Social). O Time do Emprego oferece 12 encontros entre os participante com a intenção de orientar a pessoa na busca por um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.