Casa Branca discute direitos da criança e do adolescente em Conferência Municipal

O município de Casa Branca está promovendo nesta quinta-feira, 30 de agosto, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontece de quatro em quatro anos. O evento está sendo realizado no salão São José, até 16h e é aberto a todos interessados.

A Conferência foi organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA), com o objetivo de fortalecer o movimento em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O encontro é um espaço democrático de discussão entre poder público e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas para as crianças e adolescentes do município de Casa Branca.

Estão participando do evento: educadores e alunos da rede municipal de ensino, conselheiros tutelares, além de funcionários do departamento de promoção social e membros do CMDCA.