AVANTE CASA BRANCA

Aconteceu na segunda-feira, 24 de setembro, uma Audiência Pública para divulgação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) municipal, no Auditório Carmo Aga, na Câmara Municipal. Na oportunidade foi discutido o trabalho que vem sendo realizado na Educação Municipal da Cidade, após a Municipalização de quatro escolas.

Casa Branca recebeu nota 6,1 do Ideb referente a 2017. A maior elevação do índice da Cidade. O gestor municipal falou da sua satisfação e enalteceu a equipe de educadores do município. " A pasta da educação é uma da prioridades da administração municipal. Estamos buscando um ensino de excelência pública em nossa cidade e através de um trabalho sério e comprometido da equipe e investimentos em capacitação os resultados começam a aparecer", disse o prefeito.