DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM GESTORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Casa Branca realizou nesta segunda-feira, 21 de janeiro, a primeira reunião do ano com os diretores da rede municipal de ensino, iniciando o ano letivo de 2019. O encontro teve como objetivo principal nortear os trabalhos que serão realizados durante o ano nas unidades municipais de educação.

O Departamento de Educação deu boas-vindas a todos com um café da manhã e reforçou pontos importantes sobre as estratégias a serem adotadas. Na sequência, foram abordados assuntos como calendário letivo, plano de estudo, regimento escolar, carga horária para professores, informações administrativas, organização e arrumação do ambiente escolar, além de outros temas.

A Diretora do Departamento de Educação, Ivanilde Moreira, conduziu a reunião no salão de eventos do novo endereço (antiga creche lar "Professora Conceição David de Souza). As aulas na rede municipal começam no dia 30 de janeiro.