Santa Casa recebe doação da festa Folia de Reis

A tradicional festa de caráter religioso popular, a Folia de Reis, que aconteceu no distrito de Venda Branca no último sábado, 12 de janeiro, arrecadou uma grande quantidade de alimento não perecível durante o cortejo. Uma parte do alimento arrecadado foi utilizado na festa, uma outra distribuída para moradores do distrito e uma terceira doada para a Santa Casa de Casa Branca, sendo que esta última recebeu 10 kg de macarrão e 100 kg de arroz.

"É muito importante realizar ações como essa e acredito que todos deveriam se preocupar em fazer o bem. Temos a obrigação de ajudar o próximo, principalmente a Santa Casa, pois todo mundo vai precisar um dia. Se não somos nós, são nossas famílias", comenta o organizador da festa, Osmar do Prado.

Os alimentos foram entregues à Santa Casa hoje e serão utilizados nas refeições diárias oferecidas aos pacientes.

1 visualização0 comentário