Casa Branca participa das 4ª edição do Mutirão Regional de combate ao Aedes

O "Dia D" do combate será no dia 16 de fevereiro

O município de Casa Branca também irá participar da 4ª edição do Mutirão Regional de Combate ao mosquito Aedes aegypti, promovido pela EPTV, emissora filiada à Rede Globo.

O diretor de Planejamento e Gestão da Prefeitura, a diretora de Saúde de Casa Branca e a coordenadora do Controle de Vetores estiveram terça-feira (22), em São Carlos, na sede da EPTV.

O lançamento ocorreu em um encontro que reuniu prefeitos e representantes de 26 cidades que integram a área de cobertura da emissora. Os 42 municípios foram convidados para participar.

A campanha busca conscientizar a população sobre a importância de se combater o mosquito que é transmissor da dengue, da zika e da chikungunya e também da febre amarela, além de passar informações de prevenção. O 'Dia D' do projeto acontece no dia 16 de fevereiro.

Acompanhe na página da Prefeitura as ações de combate ao mosquito.