De volta à população, Praça Barão de Mogi Guaçu se torna point aos domingos em Casa Branca

O local vem sendo bem frequentado por pessoas de todas as idades

Espaço histórico em Casa Branca, a Praça Barão de Mogi Guaçu, no Centro, vem registrando um crescente público e se tornando uma das principais referências de lazer da cidade.

O "Balançando o Coreto", evento idealizado pela administração atual, traz uma atração diferente a cada domingo e dos mais variados estilos. Outra novidade é a praça de alimentação que oferece uma variedade de gostosuras nos finais de semana.

O local que passa por revitalização recebe diariamente cuidados especiais. Limpeza e serviços de jardinagem são algumas das ações realizadas na praça para que seja sempre um lugar belo, seguro e uma opção de lazer aos casa-branquenses.

Participe e traga a sua família!