Final de vôlei é marcada por muita integração e comemoração

A noite de ontem, 07 de janeiro, foi marcada por muita dedicação e animação na disputa final do campeonato de Vôlei dos Jogos de Verão 2019. As equipes femininas Das Dores e Rio Negro deram o seu melhor e competiram com muita garra. Das Dores levou o grande troféu para a casa e Rio Negro abrilhantou o segundo lugar com louvor.

"Foi um campeonato de muita integração entre todas as equipes. Somos todas amigas e isso fortaleceu ainda mais a competição. Agradecemos a intenção da Prefeitura e o empenho de todos para tudo isso acontecer", comenta Marília Monteiro de Paiva, jogadora da equipe Das Dores.

Já no campeonato masculino, a equipe Anjinhos superou a equipe Galatasary e comemorou a vitória. O jogo foi marcado por bolas fortes e estratégicas e os jogadores das duas equipes demonstraram muita técnica e união.

"Jogar em nossa cidade é incrível, sentir a torcida dos amigos e familiares, vibrando e torcendo por um belo espetáculo. O apoio e incentivo ao esporte é algo que transforma e a oportunidade de mostrar em quadra o que amamos fazer não tem preço!", ressalta o jogador da equipe Anjinhos, Natan Ventavolli.

A Prefeitura de Casa Branca parabeniza todos os participantes e agradece o envolvimento de todos os casa-branquenses.

Ano que vem tem mais!

Próximos Jogos

Os próximos jogos envolvem o campeonato de vôlei de areia, xadrez e taco.

Os jogos de vôlei de areia acontecerão nos dias 23 e 24 de fevereiro, a partir das 14h, na Ciclovia. Os interessados podem fazer a sua inscrição no mesmo dia e horário dos jogos.

Já o campeonato de xadrez e taco terão as suas datas e locais definidos posteriormente. Fique ligado!