É apaixonado por turismo rural? Venha fazer um curso com a gente!

A Prefeitura de Casa Branca está com vagas abertas para o curso de turismo rural. De acordo com o Departamento de Cultura e Turismo, o objetivo do curso é "capacitar os produtores rurais e interessados no setor de turismo para trabalharem com essa área, de forma a agregar mais valor à sua propriedade e ter a visita de pessoas como fonte de renda".

É indicado para quem tem paixão pelo ambiente rural e queira aprender e ensinar, no futuro, sobre a importância do turismo em nossa cidade. O formado em turismo rural terá a oportunidade de criar roteiros atrativos e aumentar o potencial turístico da nossa Capital Estadual da Jabuticaba.

No dia 14 de fevereiro, às 10h, no CICE (em frente ao Armandinho Lanches), haverá um encontro para explicar como será o curso. O mesmo será gratuito e todos os interessados devem estar presentes no dia e local informados portando RG e CPF.

Se você é um apaixonado pelo turismo, participe e não perca essa oportunidade de transformar Casa Branca referência em turismo rural!