Mais um asfalto é entregue em Casa Branca

Na semana passada também tivemos a conclusão do asfalto da Rua Família Stefanini, que liga o Bairro do Desterro ao Jardim Bela Vista, terminando em frente à Escola Municipal Padre Lino. O recurso de aproximadamente R$132 mil foi proveniente da concessão onerosa dos serviços de água. Ou seja, tudo foi realizado com recursos próprios da Prefeitura e nenhum custo foi repassado aos moradores.

"Ressaltamos que todo o investimento vindo da concessão do serviço de abastecimento de água e esgoto, através da empresa Águas de Casa Branca, está sendo revertido em prol da população. Este é o primeiro ano de concessão e muitas ações já estão sendo desenvolvidas com o valor repassado. O objetivo é reaplicar o investimento cada vez mais em projetos para o desenvolvimento da cidade, de forma a atender as necessidades e transformar o que antes era visto como algo 'impossível' de ser feito", comenta o Diretor de Obras.

A obra foi realizada no período de 30 dias, o que representa a grande preocupação da administração atual para resolver os problemas e garantir mais qualidade de vida e bem-estar à população.

O asfalto estava parado há várias administrações anteriores e o governo atual resolveu toda a situação.

Juntos, estamos transformando Casa Branca em um lugar melhor para se viver.