Obra de pavimentação é retomada na Rua Jorge Bonetti

Os trabalhos de pavimentação da Rua Jorge Bonetti, no bairro Cristo Redentor, foram retomados hoje. A obra teve início em meados de maio de 2018 e, inicialmente, houve um atraso por conta da greve dos caminhoneiros ocorrida na mesma época, sendo que faltou combustível para a operação do maquinário.

Vencido este problema, a primeira etapa foi executada com sucesso. A Caixa Econômica Federal, instituição financeira pública que libera a verba para o andamento desse tipo de projeto, conseguiu liberar os valores no prazo e a segunda etapa foi concluída em setembro de 2018.

O valor para o pagamento dessa segunda etapa foi realizado em janeiro de 2019. Por isso, a obra foi retomada hoje e a previsão é que esteja concluída no final de março de 2019, se as condições climáticas forem favoráveis.

A Prefeitura Municipal de Casa Branca reforça que a verba para a elaboração desta obra foi conquistada pelo Prefeito da administração atual, Marco César de Paiva Aga, junto ao governo federal, através do Ministério das Cidades. Nenhum morador irá custear qualquer valor para este trabalho na cidade.

Todos os serviços estão sendo realizados com a verba conseguida em Brasília a fundo perdido e com o aporte necessário da Prefeitura do município.