Prefeitura apresenta projetos de investimentos para o COMDES

A Prefeitura realizou na noite de ontem (20), uma reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (COMDES), na Associação Comercial e Empresarial de Casa Branca. No encontro foram tratadas pautas atuais e inovadoras para o município, com a apresentação dos projetos de financiamento para a infraestrutura da cidade, modernização do atendimento ao cidadão e projetos de captação de investimentos e formação de recursos humanos.

O tema principal da reunião foi a apresentação dos projetos de financiamento que estão na Câmara Municipal e têm como objetivo destravar o desenvolvimento da cidade e melhorar a infraestrutura, permitindo ao município captar investimentos de forma a se preparar para um crescimento futuro.

Segundo o conselheiro Wagner Genari, a reunião foi muito interessante porque mostrou o que Casa Branca precisa. “São projetos que nenhum prefeito fez antes na história da cidade. Os investimentos são necessários para que o município volte a crescer e evoluir. É uma questão de transformação que vai beneficiar a tudo e a todos", comenta.

Para a Prefeitura, esses investimentos são fundamentais para que Casa Branca saia da estagnação das últimas décadas e volte a crescer. Nos dois anos da administração atual, importantes passos foram dados e grande parte da infraestrutura da cidade foi recuperada. O Programa Bairros em Ordem realizou várias melhorias por onde passou e agora está retornando aos bairros com os serviços de zeladoria urbana.

Segundo o gestor municipal, o início dos serviços realizados pelo Programa foi complicado e mais demorado. "Havia muita coisa para ser realizada, agora estamos retornando aos locais e está sendo bem mais rápido. A situação encontrada é bem diferente da encontrada no início da administração e é possível realizar outros serviços como plantio de árvores, colocação de placas com nome de ruas e pinturas de sinalização horizontal. São serviços que embelezam o bairro e melhoram a qualidade de vida de seus moradores.", comenta.

Casa Branca tem pressa e precisamos dos casa-branquenses para que os projetos aconteçam e levem a cidade a um outro patamar de crescimento.