Prevenção e conscientização no combate à dengue é tema de concurso de redação na Rede Municipal de C

Com o objetivo de estimular a conscientização e aprendizado dos alunos das unidades escolares municipais de Casa Branca no combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura de Casa Branca criou a 1ª edição do Concurso de Redação “Prevenção e conscientização no combate à dengue”.

Organizado pelo Departamento de Educação, os trabalhos foram entregues na última quarta-feira e estão em exposição nas unidades municipais de ensino.

A seleção dos textos de cada turma será feita pelo professor de português e enviada a uma comissão formada por profissionais do Departamento de Educação para escolha da vencedora.

Os cinco primeiros colocados vão ser convidados a visitarem o estúdio de jornalismo da EPTV, em São Carlos.

Todos os participantes vão receber uma medalha pela participação.