Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes

A Prefeitura de Casa Branca recebeu mais um reforço para o transporte de pacientes: uma Van da marca Renault, de 16 lugares (15 passageiros e 1 motorista, Zero KM.

O novo veículo foi adquirido com recursos municipais. A Van é o segundo veículo comprado com recursos da Prefeitura. Em 2018, a administração municipal comprou uma ambulância com recursos próprios também.

Essa Van irá se somar a mais três novas ambulâncias, que estão em fase de licitação e serão adquiridas com recursos conquistados através de emendas parlamentares. A Prefeitura aguarda a finalização dos trâmites legais para a entrega dos veículos.

“Todas esses novas aquisições são um importante reforço para que possamos oferecer mais conforto e segurança à população. Continuaremos pleiteando recursos para renovar nossa frota”, destacou o prefeito, que conferiu a entrega da Van.