Projeto de coleta seletiva chega aos Departamentos de Educação e Promoção Social

No dia 27 de fevereiro, a Diretoria de Meio Ambiente deu continuidade ao projeto de "Coleta Seletiva" de resíduos sólidos nos prédios administrativos da Prefeitura Municipal de Casa Branca. O projeto foi implantado nos Departamentos de Educação e Promoção Social.

De acordo a Diretora do Departamento de Promoção Social, Gisele Pereira de Lima Ketener, a ação é muito importante para a retomada da preservação ambiental e sustentabilidade. "Temos que reciclar os materiais, pois isso traz muitos benefícios ao meio ambiente, principalmente para garantir mais eficiência na reutilização das coisas. Além disso, quando reciclamos, estamos ajudando as famílias que trabalham com materiais reciclados, contribuindo para a sua fonte de renda. Tudo começa devagar até atingir um patamar ideal. Acredito que estamos no caminho para isso!", comenta.

O projeto segue no próximo mês implantando em outros prédios Administrativos.