Com muita espuma e confete, matinê faz a alegria da criançada no Carnaval Casa Branca Folia 2019

Fantasias como Frozen, Homem Aranha, Havaiana e Robin alegraram a tarde de hoje, domingo, na matinê do Carnaval Casa Branca Folia 2019. Muita música e brincadeiras levaram a criançada a pular, brincar, jogar espuma e fazer novas amizades.

A folia começou às 15h e foi até às 18h, no CICE. Crianças, pais, familiares e amigos festejaram e os pequenos se divertiram bastante.

De acordo com Alessandra Ferian, mãe do Matheus de sete anos, o momento foi muito gostoso."É uma festa tradicional pra todos nós e as crianças se divertiram de forma saudável. O lugar estava muito bem organizado, o que proporcionou até a integração entre todos eles", comenta.

Terça-feira, dia 05 de março, tem mais!! Traga a sua criança, pois será um dia de ainda mais animação com concurso de fantasias e muita alegria!!

Fotos: Talita Salles