Para aproveitar o final do verão, Prefeitura oferece lazer e fortalecimento de vínculo para idosos

Com o calor do final do verão, o grupo da Terceira Idade da Prefeitura de Casa Branca viajou, no dia 19 de março, para o parque aquático Magic Garden, em Ribeirão Preto, para desfrutar de momentos refrescantes de lazer.

Acompanhados dos monitoraes do Grupo, o passeio faz parte do trabalho de fortalecimento de vínculos para pessoas idosas oferecido pela Prefeitura à Terceira Idade de Casa Branca.

A Prefeitura oferece serviços e atividades aos idosos do município, através do Projeto PAIÊ e do Ambulatório de Geriatria criado em 2017. Estas experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer estimulam e potencializam a capacidade de escolher e decidir e contribuem para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.