Prefeitura realiza serviços emergenciais na Estrada Vicinal que liga Casa Branca a Tambaú

A Prefeitura de Casa Branca deu início na segunda-feira, 18 de março, ao processo de recuperação emergencial da estrada vicinal que liga Casa Branca a Tambaú, com a realização de limpeza das canaletas e poda de árvores.Na terça-feira, o serviço de tapa-buracos foi iniciado. A estrada foi fortemente afetada pelas chuvas do período.

De acordo com o Departamento de Serviços Municipais (DSM), há várias décadas a limpeza das canaletas não era feita, e nos períodos de chuvas fortes, as mesmas entupiam e o barro invadia a pista danificando o asfalto.

A Prefeitura informou que os serviços vão garantir condições de tráfego e maior segurança aos veículos que transitam no local. Não foi necessário interromper o tráfego para a realização do trabalho.

De acordo com a administração municipal, o serviço deve ser concluído até o final desta semana.