Projeto de Coleta Seletiva continua a todo vapor

No início desta semana, a Diretoria de Meio Ambiente deu continuidade ao projeto de "Coleta Seletiva" de resíduos sólidos no prédio do Departamento Administrativo, no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), no Posto de Saúde Andorinhas e no Conselho Tutelar.

De acordo com a Diretoria de Meio Ambiente, a ação cumpre o seu papel de forma lúdica e eficiente. "Estamos conscientizando os funcionários públicos, de forma divertida e animada, sobre a importância de separar o lixo e promover a reciclagem", comenta.

O Programa contribui para o uso racional de recursos naturais, estimula a reciclagem e reduz a quantidade de resíduos nos aterros sanitários. "O trabalho continua e a ideia é levar a ação do trabalho para a casa e, assim, transformar a cidade aos poucos", finaliza.