Para melhorar a segurança, Prefeitura instala lombada na Avenida José Basilone Junior

A Prefeitura de Casa Branca instalou uma lombada na Avenida José Basilone Júnior. O objetivo da ação é inibir o excesso de velocidade no trânsito e prevenir acidentes. Além disso, o governo municipal está atendendo a um pedido dos casa-branquenses.

O Departamento de Trânsito fez uma avaliação da situação e verificou que alguns motoristas trafegam em alta velocidade pela avenida. Como a Avenida é via dupla, o risco de acidente é maior.

“O condutor precisa estar atento e respeitar que naquele espaço o pedestre tem preferência e que o limite de velocidade deve ser seguido à risca. Não queremos mais que nenhum acidente ocorra por imprudência ou por falta de respeito às regras", comenta.

Além desse local, o Departamento de Trânsito está analisando uma programação de novas instalações de obstáculos com o mesmo propósito: inibir os abusos e melhorar as condições de segurança das pessoas.