Confirmado: Interquímica 2019 será em Casa Branca

Casa Branca sediará, de 20 a 23 de junho, o Torneio Interquímica 2019, evento que contará com a participação dos cursos de Química da UFSCAR- São Carlos, da USP- São Paulo, da USP - Ribeirão Preto, UNESP - Araraquara e Unicamp - Campinas.

Cerca de 500 estudantes deverão ficar alojados na cidade para os jogos. A Prefeitura espera aquecer o comércio e dar mais opções de entretenimento aos jovens com o evento.

No ano de 2018, Casa Branca sediou dois eventos universitários esportivos: o Interfísica e o BIFE, movimentando a economia local.

Uma comissão fiscalizará os jogos e o uso dos espaços públicos. Servidores dos Departamentos de Educação, Saúde, Esporte e Lazer e Defesa Civil vão acompanhar o evento.

Os jogos vão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes.