Empoderamento feminino: palestras sobre o tema marcaram o mês das mulheres

A Prefeitura de Casa Branca realizou diversas palestras e oficinas em homenagem às mulheres atendidas pelos Departamentos de Promoção Social e CRAS, no mês de março.

Os assuntos abordaram o enfrentamento da violência da mulher, meios de denúncias e papel da sociedade diante dessas situações.

Além disso, uma palestra sobre autoestima feminina foi realizada. O tema discutiu imagem corporal e ofereceu uma oficina de culinária para as mullheres idosas.

De acordo com a Diretora do Departamento de Promoção Social, Gisely Ketener, esses eventos reforçam o papel e poder da mulher. "As referências dos atendimentos são para mulheres que possuem um papel importante no meio familiar e do trabalhando, buscando mais empoderamento e reconhecimento", comenta.