Alunos do PAIÊ conquistam medalhas em campeonato de judô

Alunos do Projeto PAIÊ participaram do 1° Torneio Mantiqueira de JUDÔ, na cidade de São Sebastião da Grama. Os judocas conquistaram diversas medalhas para Casa Branca na modalidade esportiva.

O Projeto PAIÊ oferece aulas gratuitas de Judô na antiga Estação do Desterro, às segundas e quartas-feiras às 18h30.

PAIÊ

Programa criado pela atual administração municipal, desde 2017, oferece várias atividades esportivas, culturais e de reforço escolar aos alunos, preferencialmente, da rede escolar pública casa-branquense.

O PAIÊ também tem atividades direcionadas à terceira idade e aos pais e familiares dos alunos atendidos pelo programa.

Atualmente, cerca de 3 mil pessoas são atendidas pelo PAIÊ em Casa Branca. Uma política pública educacional, inclusiva e social que trabalha no contraturno escolar, uma proposta à Educação em Tempo Integral.