Ação da Prefeitura garante plantio de mais de 100 mudas de árvores no mês de abril

O Programa Casa Branca Mais Verde continua plantando mudas de árvores na área urbana de Casa Branca. Somente no mês de abril, cerca de 100 mudas de árvores foram plantadas no Parque São Paulo, Centro de Convivência Andorinha, Jardim Boa Esperança e na rua Ângelo Franscischet e Avenida Coronel Castro. O Programa ambiental seguirá para outros bairros da cidade.

Segundo o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, as árvores auxiliam na purificação e na umidade do ar, além de promoverem bem estar. O Casa Branca Mais Verde é uma das iniciativas da administração municipal de preparar a cidade para um futuro mais sustentável.

Após o plantio, os moradores recebem um folheto explicativo de como cuidarem da muda plantada na porta de seu imóvel para que cresça saudável e bonita.