Sonho realizado: Estádio de Venda Branca iluminado

Na sexta-feira, dia 26 de abril, às 18h, a Prefeitura vai inaugurar novos refletores no Estádio Municipal do distrito. Além da nova iluminação, houve a troca do alambrado e melhorias no vestiário, como a instalação de chuveiros e pias. O investimento foi conquistado através de um leilão de eucaliptos e com recursos próprios da Prefeitura.

E para comemorar esse momento histórico para o futebol que vai envolver toda a região, a Seleção de Máster, com muitos ídolos do passado e uma verdadeira Seleção Brasileira, foi convidada para jogar com os veteranos casa-branquenses. Alguns ídolos que estarão presentes: Zenon (Guarani e Corinthians), Dinei (Corinthians), Ataliba (Ponte Preta e Corinthians), Wladimir (Corinthians), Rogério (Corinthians).

Após esse campeonato, terá o jogo entre Venda Branca Futebol Clube x Sub-20 DET (Departamento de Esportes e Turismo) de Casa Branca.

De acordo com o prefeito Marco César Aga, o distrito de Venda Branca precisava de seu Estádio iluminado para os eventos e campeonatos era um sonho antigo. "Felizmente conseguimos recursos, através de um leilão para iluminar o Estádio que se tornará um marco para o futebol da região", comentou.

O casa-branquense Lance, atacante que se destacou no Corinthians, será um dos convidados para prestigiar o evento, além de Maritaca, outro munícipe que também se destacou no futebol brasileiro.

Após o jogo festivo entre a Seleção de Casa Branca e Seleção Máster haverá a inauguração dos refletores no Estádio.

Chame a família e os amigos e venha prestigiar esse momento histórico!