Ninguém está isento de contágio - Prefeito toma vacina contra gripe H1N1

O Prefeito Marco César Aga dá exemplo e foi vacinado na manhã de 3 de maio, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus da Influenza A, B e H1N1 2019, que começou no dia 10 de abril, e se encerra no dia 31 de maio.

“Quem ainda não vacinou pode comparecer às Unidades de Saúde. É importante que todos os integrantes dos grupos alvos sejam imunizados”, fala a Diretora de Saúde, Fabiana Mendes Chagas".

É essencial que a população procure a Unidade de Saúde mais próxima de suas casas para se vacinar e se imunizar. O objetivo da campanha é reduzir as complicações e mortalidade decorrentes de infecções pelos vírus da gripe e evitar outro surto da doença.

Locais e horários de vacinação: Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; Centro de Saúde do bairro das Andorinhas e dos distritos de Lagoa Branca e de Venda Branca, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h.

1 visualização0 comentário