Prefeitura forma primeira turma do CECAPROF

A formatura da 1ª turma do curso da área de Auxiliar de Produção e Costura Industrial de Bags aconteceu no último dia 30 de abril, às 9h30, no CECAPROF (Centro de Capacitação Profissional), localizado no antigo prédio da CODASP.

A primeira parceria do Programa municipal foi com a empresa Pack Bag Embalagens, que cedeu as máquinas para o treinamento de 12 profissionais.

A gestão do CECAPROF é realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Casa Branca (PAT).

O objetivo da capacitação é geração de renda, incentivando os participantes a conquistarem sua autonomia e a ingressarem no mercado de trabalho.

Qualquer dúvida ou orientação, procure o PAT, localizado na Rua Capitão Horta, nº 758 - Centro - Telefone (19) 3674.0935

Fique atento às datas dos próximos cursos.

1 visualização0 comentário