Prefeitura inaugura iluminação do Estádio Municipal de Venda Branca

Mais um sonho realizado!

No início da noite do último dia 26 de abril, a Prefeitura inaugurou os novos refletores no Estádio Municipal do distrito. Além da nova iluminação, houve a troca de parte do alambrado e melhorias no vestiário, como a instalação de chuveiros e pias. O investimento foi conquistado através de um leilão de eucaliptos e com recursos próprios da Prefeitura.

E para comemorar esse momento histórico para o futebol de Venda Branca, a Seleção Máster Paulista, com muitos ídolos do passado e uma verdadeira Seleção Brasileira, enfrentou os veteranos casa-branquenses numa partida emocionante.

Além do prefeito Marco César Aga, que deu o pontapé inicial da partida e jogou por alguns minutos, participaram também grandes nomes do futebol brasileiro como: Zenon (Guarani e Corinthians), Dinei (Corinthians), Ataliba (Ponte Preta e Corinthians), Wladimir (Corinthians), Rogério (Corinthians), pela Seleção Master Paulista vencedora da partida.

Após o jogo histório, uma outra partida entre Venda Branca Futebol Clube x Sub-20 DET (Departamento de Esportes e Turismo) de Casa Branca foi realizada.

De acordo com o prefeito Marco César Aga, o distrito de Venda Branca precisava de seu Estádio iluminado para os eventos e campeonatos. “Era um sonho antigo e felizmente conseguimos recursos para iluminar o Estádio ", comentou.