Rede Municipal de Ensino celebra Dia das Mães

Na última semana, todas as escolas da rede municipal de Casa Branca, prestaram homenagens às mães dos respectivos alunos. Foram vários eventos mas com um único objetivo: valorizar e elevar a autoestima daquela que possui o dom de dar a vida, a mãe. Na ocasião, as escolas prepararam mensagens, músicas, poemas, dramatização, enfim, foi tudo organizado com muito amor e carinho.

A Prefeitura de Casa Branca parabeniza a todos os professores, diretores e coordenadores pelas lindas homenagens no Dia das Mães. “As professoras e os alunos estão de parabéns pelas homenagens prestadas em comemoração ao Dia das Mães. Todas as mães de nosso município merecem esse carinho”, comentou o prefeito Marco César.