Caminhada de mobilização contra a pedofilia reúne centenas de pessoas em Casa Branca

Na sexta-feira, 17 de maio, aconteceu a caminhada de mobilização contra a pedofilia em Casa Branca.

A Prefeitura reuniu centenas de alunos e professores da rede municipal de ensino e de outras escolas da cidade, advogados, comerciantes e diversos outros casa-branquenses. O Prefeito Marco César também participou do ato, que saiu do CICE e desceu até à Praça da Matriz. Na ocasião, houve uma roda de conversa e apresentação da banda de adolescentes do CRAS.

O evento marca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em todo território brasileiro que acontece, neste sábado, 18 de maio. A proposta é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Agradecemos à Polícia Militar e ao Tiro de Guera de Casa Branca pelo apoio.