Prefeitura realiza evento para reforçar a Luta Antimanicomial

Casa Branca cuida com muito amor e respeito!

A Prefeitura de Casa Branca irá realizar um evento na sexta-feira, 24 de maio, das 9h às 12h, na Praça do Rosário, com o objetivo de reforçar a luta antimanicomial no município. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) I e III participarão do movimento e os usuários farão diversas atividades com os convidados.

Na mesma ocasião, o Fundo Social de Solidariedade fará o lançamento oficial do Projeto de Voluntariado das Residências Terapêuticas (RTs).

De acordo com a Coordenação do CAPS, se passaram 30 anos de luta por uma sociedade sem manicômios. "Para que nenhum passo atrás seja dado e para continuarmos avançando por uma sociedade antimanicomial,precisamos ir além dos manicômios físicos e superar os preconceitos", comenta a Coordenação.