Alegria e emoção marcaram o evento da Luta Antimanicomial em Casa Branca

Casa Branca cuida com muito carinho, amor e atenção

A Prefeitura de Casa Branca realizou na sexta-feira, 24 de maio, na Praça do Rosário, um evento com o objetivo de reforçar a Luta Antimanicomial no município, considerado referência regional nesse assunto.

Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) I e III e os estagiários do curso de psicologia da UNIP ( Unidade de São José do Rio Pardo) participaram do movimento. Os usuários e moradores das Residências Terapêuticas (RTs) fizeram diversas atividades com os convidados.

O momento foi marcado por muita alegria, carinho e confraternização entre todos, além da emoção que contagiou os presentes. Na mesma ocasião, o Fundo Social de Solidariedade fez o lançamento oficial do Projeto de Voluntariado das Residências Terapêuticas (RTs).