Prefeitura oferece aulas gratuitas de ginástica

Se você quer praticar uma atividade física e ainda não se decidiu, chegou a sua vez! É a Prefeitura cuidando de você!

A Prefeitura de Casa Branca está oferecendo aulas de ginástica gratuitas para comunidade e pais de alunos atendidos pelo Projeto PAIÊ, a partir de 16 anos até à Terceira Idade. A atividade esportiva acontece em vários locais da cidade e as inscrições deverão ser feitas no horário da aula com a Educadora Física e Professora de Dança, Daiane Hypólito.

Fique atento aos locais, dias e horários!

✔️ Escola CAIC - Professora Stela Stefanini Bacci - Bairro Parque Sāo Paulo Segundas e quintas-feiras - às 17h e 18h

✔️ Centro de Convivência Bairro do Desterro Segundas e quartas-feiras - às 8h e 9h

✔️ Centro Comunitário Bairro Sāo João Segundas e quartas-feiras - às 18h30 e 19h30

✔️ Escola Emeb Prof. Eduardo Horta Bairro - Jardim Boa Esperança (Diniz) Terças e quintas-feiras - às 19h e 20h