Projeto PAIÊ apoia Sport Fuji Lutas Comunidade

No último sábado, 25 de maio, o Sport Fuji Lutas Comunidade comemorou 27 anos de existência. A Prefeitura de Casa Branca, através do Projeto PAIÊ, possui uma parceria com o projeto, que oferece aulas de Karatê e cidadania para mais de 500 crianças e adolescentes de diversas comunidades da cidade. O Prefeito Marco César esteve presente na ocasião e ressaltou que é uma honra para a gestão atual trabalhar em prol dos casa-branquenses.

"A Prefeitura de Casa Branca e o Sports Fuji Lutas Comunidade estão juntos nesse projeto, que tem o bem comum como principal objetivo. O Suda e toda a sua equipe são grandes inspirações para o município e é um orgulho para a Prefeitura contribuir com esse projeto tão admirável. São pessoas do bem fazendo o bem para o próximo", ressaltou o Prefeito.

Durante o evento, o ator Vanderley Queiróz do projeto Ministério Criativo de São Carlos/SP e conhecido como o Palhaço Quadrado, se caracterizou do personagem "Mano Zezão". Ele conversou com as crianças sobre amar e respeitar o próximo e sobre conviver harmoniosamente entre todos.

“O objetivo do nosso projeto é levar o amor às crianças e suas famílias. Há 20 anos, levamos os ensinamentos de Deus pelo Brasil todo e mais de 2,5 milhões de crianças já nos ouviram", conta o personagem.

A Prefeitura parabeniza a todos que transformam vidas e famílias!