Prefeitura conquista três novas ambulâncias para Casa Branca

A gestão atual comemora mais uma importante conquista para a saúde. O município foi contemplado com três novas ambulâncias bem equipadas para resgate e transporte de pacientes.

Uma ambulância já está sendo utilizada pelo novo Sistema de Urgência e Emergência de Casa Branca, com suporte avançado de UTI Móvel, atuando 24 horas e operando com atendimento através do fone 156. A segunda foi entregue e já está disponível em Venda Branca para o atendimento à população do distrito, o que era um pedido antigo dos moradores. A terceira será utilizada para o transporte habitual dos pacientes de Casa Branca e dos distritos de Lagoa Branca e Venda Branca.

Os novos veículos chegam para reforçar a frota da saúde e dar mais conforto e agilidade aos pacientes, além de engrandecer a estrutura municipal de saúde. De acordo com o prefeito Marco César Aga, esta excelente conquista vai oferecer mais qualidade de vida à população casa-branquense.

As três ambulâncias, avaliadas em cerca de R$400 mil, foram adquiridas com recursos liberados por emendas parlamentares do deputado federal Baleia Rossi e dos deputados estaduais Jorge Caruso e Barros Munhoz. Com o apoio do vereador e Presidente da Câmara, José Claudio Martins dos Reis (Jacaré), do vereador Marcelo Galante e do vereador Rubens Antonio Scapin (Rubinho), a Prefeitura está cumprindo mais uma grande missão, que é atender mais e melhor.

"Agradecemos imensamente aos vereadores José Claudio, Marcelo e Rubinho pelo importante e reconhecido trabalho que está sendo feito. Recebemos com gratidão dos deputados Baleia Rossi, Jorge Caruso e Barros Munhoz os equipamentos que vão contribuir com o serviços municipais de saúde, principalmente da população que mais precisa. Com esse trabalho intenso e de muita dedicação, estamos, juntos, transformando Casa Branca", comenta o prefeito.